domingo, 25 de fevereiro de 2007

Tudo já foi inventado

Eu que tenho o costume de salientar que ninguém perde seu tempo lendo postagens (bobagens) de Blogs resolvi criar está página para ninguém. É muito mais fácil escrever o que penso ao invés de criar historias mirabolantes em quadrinhos, principalmente porque não desenho muito bem, e isso leva muito tempo também.
Bom, tudo já foi inventado, ou dito, ou feito, ou refeio, ou sei lá. Por isso já peço desculpas por não poder escrever nada "inovadoramente genial", só vou escrever do mesmo; o que me parece justo. Talvez chame essa página de "punhetagem cerebral" algum dia, esse é o destino do blog, e tenho certeza que quase ninguém vai ler o que estiver escrito aqui, reforçando a ideia solitária do ato. Boa, vou dedicar os textos ao meu computador e a quem, por ventura, tiver interesse nisso tudo; assim é menos frusante. O computador é que tá fodido, é obrigado a ler tudo que escrevo.
A verdade é que eu tinha um assunto pra falar nessa primeira postagem mas REALMENTE esqueci o que era. Tomara que me lembre até amanha...