quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O motor propulsor

Os posts anteriores explicam este:

Assim que funciona minha vida. Como nada mais faz sentido, minha busca é apenas uma: mulher. Mais exatamente "conquistar mulheres".
Ainda que não chegue a fazer nada com elas, quero dizer, transar ou mesmo que seja um beijo ou o que for, meu único motivo de vida é conquistar mulher.
Tudo o que faço, o que estudo, o que falo, as coisas que me admiram, servem apenas para, no final, usar na conquista de mulheres.
Não sei, é como uma coleção: assim que consigo uma, perde a graça e parto logo pra outra, e outra e assim vai.
Não consigo ver um mundo sem isso. Ainda porque ele não faz sentido algum. MESMO.

Ele, então, foi para a cozinha pegar mais cerveja.

Eu não conseguia pensar em coisa alguma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu não gostei desse post?

:P

Mura disse...

E pensar que até hoje as pessoas entram nesse post através da busca "motor propulsor" no Google!