segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sonhos

Hoje tive um sonho bem estranho.

Morava na minha antiga casa e, por algum motivo, o céu tinha uma faixa mais azul-escura que o azul claro da tarde. Essa faixa estranha estava acabando com tudo!

Me lembro (quando a gente acorda é muito normal esquecer tudo...) que tudo o que passava por aquela faixa azul-escura dava problema. Me lembro de ter visto um avião perder o controle, depois um navio de ponta cabeça flutuando pelo céu, um satélite caiu no telhado da vizinha, e por aí as coisas vão...

E era muito angustiante que minha mãe não ligava pra nada! Eu ficava mostrando as provas de que algo estava errado, mas ela não estava nem aí.

Num certo momento o céu foi ficando vermelho e começou a cair meteoros e tal. Nem assim ela deu atenção.

Eu acordei, morrendo de sono. E o sonho foi tão interessante e empolgante que eu resolvi dormir e sonhar tudo de novo.

E consegui! Adiconando a isso o fato de que o sonho ganhou uma continuação na qual eu estava subordinado à uma máfia de japoneses que estavam tentando roubar não lembro o que de uma mina de não sei o que lá.

Mas o legal é que esses pesadelos foram bem emocionantes.

1 comentários:

Mura disse...

"E consegui" foi inesperado até por mim que escrevi isso em 2009.