quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sacola de puta-que-pariu

Continuação dos posts anteriores. TODOS os posts anteriores:

O computador com internet é a grande benção do nosso século. Graças a ele pessoas como eu podem ter alguém com quem conversar. O mundo é muito cruel, as doenças estão aí e o ser humano é um canibal, portanto, não há motivos para que eu queira fazer mais nada que não seja no mundo virtual.
É incrível: não preciso mais fazer quase nada da minha vida, pois aqui sentado eu resolvo 97% dos meus problemas. Não preciso mais brigar com as pessoas por aquilo que eu quero, simplesmente mando um e-mail falando tudo o que eu quiser, ou melhor!, posso abaixar a minha cabeça, agunetar algumas horas de alguma coisa que eu ache errado ou não queira fazer, e depois posso ir até a internet extravazar minha raiva com algum jogo, sexo ou sites e programas de relacionamento.
Logo mais não vou nem precisar me movimentar para usar o computador. Aí será a maravilha, o grande avanço do século XXI!!!

1 comentários:

Laís disse...

Eu sei que você sabe, o mundo virtual oferece apenas as imagens do que você faz. Em tese, é possível alcançar o objetivo de, por exemplo, conversar com alguém, mas e as outras coisas que vêm no pacote? O olhar da pessoa, o riso, o tom de voz que ela usa, o lugar em que conversam, o sair de casa para alcançar essa pessoa... Não tem nada disso! A comunicação se torna mecânica e vazia!

Bah, Mura-chan, você me fez aprender que o mundo virtual é uma grande farsa.