quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apesar de toda a melancolia e da tristeza dos posts anteriores eu gostaria de deixar claro:
Que isso tudo passa.
Há um dia ou outro em que estamos mais felizes ou mais tristes, e (não) por acaso esses últimos dias estive mais triste.
Uma coisa que nunca fiz foi dizer para as pessoas que eu estou triste ou estou precisando de ajuda. Não sei exatamente porque faço isso, mas sei que guardei tudo pra mim.
Voltei a este blog justamente pra treinar dizer exatamente e sem rodeios e sem excesso de racionalização aquilo que estou sentindo naquele momento. E queria dizer que tem me feito bem e me ajudado a entender a tristeza.
Cada postagem dessa, apesar de ser a respeito de um fato específico me abre a cabeça pra muitos outros fatos que ficaram ocultos ou guardados pra depois.
Tudo isso pra dizer que o que escrevo são pensamentos meus e também um pedido de ajuda pra quem um dia passar por aqui. Outra, o teor triste não significa que estou triste a todo momento e que não tem acontecido absolutamente nada de bom pra mim, muito pelo contrário, as coisas boas ficam muito mais claras ao aparecerem na minha frente.
Não vim ao mundo para ser pedra, mesmo, e é por isso que escrevo.

0 comentários: