segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Será mesmo uma simples questão de ansiedade que me deixa com o coração apertado e falta de ar nos pulmões?
Dois ou três dias atrás meu sono foi constantemente perturbado pela possibilidade de eu estar prestes a ir para a cadeia e perder o pouco que consegui juntar com muito trabalho. Mas isso passou, pelo menos é o que me parece, essa sensação de FIM que sinto agora não é por conta de infração da lei alguma.
Esse FIM é de uma solidão, dum medo de ainda mais solidão, de um tédio tão grande - não um tédio de menininha adolescente, um tédio da sensação de que não há mais saída além daquilo que me é dado. Por mais que eu queira ser forte e tente ser forte não consigo ver outra coisa que não seja um futuro distante idêntico ao presente. E isso é muito ruim, porque este presente é denso e ruim.
Tudo o que eu precisava agora é de alguém, ou mesmo de muitas pessoas, me ajudando a encontrar o Mura, que é de quem sinto mais saudades.

0 comentários: