sábado, 9 de maio de 2009

"Mirrors are more fun than television"

Naquela ocasião ele disse o seguinte:

- Sabe, hoje em dia a moçada só está mais higiênica. Há um tempo atrás, quem queria fazer alguma coisa pra poder se sentir vivo ia procurar alguma droga, essas da psicodelia. Pra ver algumas coisas malucas, ouvir melhor o som de alguém ou, pelo menos, ter alguma sensação de liberdade. Mas daí um cara chegou pra mim e disse 'meu, eu sou quase um Dorian Gray ao contrário'. Ele parecia que tinha uns 60 anos, ma não tinha nem chegado nos 40. Hoje a molecada é bem mais higiênica. Até pra fazer um som as coisas tem que estar perfeitas, tudo limpinho. E você, não usa droga não, né?

- Só experimentei. Mas não é que faz mal, é que é foda ficar guardando dinheiro pra gastar com isso, tá ligado? Já gasto pra caralho com as brejas, já tá bom. Quer dizer, não tá, mas tá bom.

- Você trabalha?

- Ainda não. Eu tava muito querendo arranjar um trampo sério, sabe?

- Tá tão foda assim?

- Tá. Eu queria arranjar uma grana pra poder comprar um PC novo e uns jogos originais. "Fallout 3" é muito bom.

- Computador? Orra, porque você não vai viajar, fazer alguma coisa?

- É que no jogo dá pra fazer o que você quiser, meu. Dá pra dar uns tiros, montar seu carinha, evoluir e tudo. Tem um porre de final diferente, os carinhas reagem diferente. Se eu for viajar, meu, tem que ser corrido pra poder voltar e trabalhar.

Sempre conversavam sobre muitas coisas.

2 comentários:

Laís disse...

Eita, tá um diálogo da vida moderna, Mura-chan... Pior que eu concordo com o carinha dos games: viajar a gente tem que trocar de roupa, sair do lugar, interromper a inércia. Com games a coisa é imediata, prazerosa - como drogas.

P.S.: Só pra ser chatinha, o correto no título seria "funny" em vez de "more fun"

Mura disse...

Hehehehehe, mas se eu coloquei entre aspas é pq a frase não é minha.