quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acasos

É incrível pensar que os queridos e memoráveis acasos acontecem pra mim APENAS dentro de três variáveis. São elas: estou sentado e o lugar ao lado está vazio/ tenho que me sentar e só há um lugar vago, estou bêbado com Mura no level mil, ou estou sentado/ terei que sentar e estou bêbado.
Não tô fazendo nenhuma alusão boba a bebidas, só estou constatando que a ligação entre uma coisa e outra é constante.
Sair de casa também é quebrar a rotina, e quando quebramos a rotina temos uma percepção mais aguçada daquilo que está acontecendo ao nosso redor. Acasos queridos NECESSITAM de uma percepção maior do mundo, precisam de um algo a mais de nós mesmos pra acontecer.
Puts, não é por nada... nem sei porque comecei a ligar os fatos sem motivo...

2 comentários:

Laís disse...

Ainda acredito que não há acaso, e sim uma conspiração cósmica para que algo dê certo - ou não... Mas posso dizer que faço parte de um dos seus acasos. :)

Mura disse...

FAZ!!!!