sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha vida em alguns bits

Quem sabe sabe: ficar sem o querido computador é como se arrancassem um pedaço dagente.
Me lembro quando meu PC, aquele que tem toda a minha vida, todos meus arquivos de música, foto, jogos (queridos jogos) e a coisa mais valiosa que é internet, meu meio de comunicação e forma de não ficar tão sozinho, me lembro quando tudo isso simplesmente parou de funcionar.
Fiquei pensando em o que seria de mim se agora meu computador resolvesse desligar sozinho e não avisar mais quando volta. Seria quase como voltar pra idades pré históricas da civilização. Com certeza eu iria TENTAR dormir, é tudo o que teria pra fazer.
Puxa, sou completamente dependente do computador pra não ficar sozinho, e cada vez mais me afundo nele...
E é verdade mesmo tudo isso que to escrevendo!

3 comentários:

Anônimo disse...

oras, ainda daria pra mandar um sms. dá um toque que eu te encontro no charm.

pedro

Laís disse...

Maurício-chan! Eu sei, você notou o meu desespero naquele dia em que meu PC pifou! Agora há pouco quase entrei em depressão quando meu modem deu uma balançada.

Pois é, chanzico. Fico chateada quando pessoas vêm cheias de julgamento quando nos queixamos da falta do computador. Esse tipo de avaliação pouco sensível é de gente prática demais, auto-suficiente demais. (sarcasmo ON)

A verdade é que as pessoas em geral têm se isolado cada vez mais. E nós dois, que percebemos singularmente esse tipo de atitude, buscamos por mais companhia e amor no ambiente virtual. Não tem. Fueda.

Laís disse...

PS: Você notou que a fonte do título do seu blog não é daquelas comuns que tem no PC? Aprendi a usar fontes externas em HTML antes de ontem! :)