sexta-feira, 18 de abril de 2008

4'33''

Por favor, desligue seu mp3 para ler este post.
É sério.

Dos posts anteriores e dos queridos Ipod:
Se você realmente desligou seu mp3 para ler este post já deve estar sabendo do que estou falando.
Se você consegue ouvir o cooler do seu pc, já deve ter percebido do que eu quero falar aqui.
A idéia é o medo que o silêncio provoca.
A idéia é o medo de começar a pensar nas coisas.
A idéia é fazer coçar a vontade de perguntar "e agora, o que é que eu devo fazer?".
A idéia é ser um espelho.















4'33''

2 comentários:

Anônimo disse...

hmmm.. los hermanos, no volume 31.
estaum falando por aí q ue eu vou ficar surda... nem acredito.

Anônimo disse...

Putz, tava tão legal ouvir Tombstone Shadow do Creedence!

É mesmo, né, Mura-chan? Ligar o computador é inconscientemente ligar o mp3. O silêncio chega até a ser desconfortável. Acho que consigo até um ditado que se encaixa legal pro post: "cabeça vazia, oficina do diabo!"

Falando em minutos, escuta a Hey Jude PEGA O CAVAQUINHO, 5'36'' ^^