sexta-feira, 25 de abril de 2008

Falando para o computador

Das insônias noturnas e dos posts anteriores:

Quando penso em blues, na hora me vem à cabeça um sax. Um sax bem legal. O sax me lembra um filme do Jim Jarmusch, "Permanent Vacation" em que um cara tocava sax sozinho. Também me lembra um capítulo antigo dos "Simpsons" em que Lisa encontra um cara que toca sax sozinho.
Quando penso em "sozinho" logo me vem uma vontade de não ficar sozinho. Não por tempo demais. E uma das formas de não se ficar sozinho é fazer algum barulho agradável, tipo um blues. Ou ainda, pra não ficar sozinho a gente pode sair por aí falando com as pessoas e contando coisas para elas.
Quando penso em "sacadinhas engraçadas" geralmente acabo rindo sozinho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra não ficar sozinho, basta pegar um busão e vir aqui, diacho! =)

Blues... Me lembra uma mulher negra de voz bem toante e potente (tipo a negona Great Gig!), de cabelos lisos e retos no queixo, com um batom vermelho e um microfone daqueles que ficam presos no teto...

Ahhh! É uma hora da manhã, vou-me nessa!
Beijones, Mura-san :)
[Indo assistir Video Girl AI]