terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É esse cheiro na minha roupa

Atenção, post originalmente escrito em 17/08/07. Momento histórico em que ainda não havia a lei antifumo, Lei 13.541 de 07/05/2009

Posts anteriores sempre me trazem algo novo:


É desse cheiro que eu estou falando. O cheiro na minha roupa.

Incrível como nunca percebo, só quando chego em casa. É o cheiro da noite de merda, como a chamam por ai. O fedor que só se percebe quando se está nesse estado de "voltei mais cedo pra casa, todos foram cuidar de seus negocios". Mais cedo, corta-foda, esses nomes todos.

É a porra do cheiro de cigarro nas minhas roupas! Cigarros que nem sequer fumei!

O cheiro do cigarro impregnado pode ter dois sabores, que se anulam. O sabor do "dia seguinte", que geralmente é acordar e perceber que guardou a calça no armario por descuido, ou melhor se traduzindo em uma frase, "ontem foi do caralho!". Do lado oposto, o cheiro desagradável do "voltei mais cedo pra casa".

1 comentários:

Laís disse...

Putz, detesto ficar com o cabelo fedendo fumaça. Tem horas que fico me perguntando o motivo de cigarro estimular positivamente o imaginário das pessoas. Meus principais ídolos sempre posam com um entre os dedos. Não acredito que seja só pela publicidade, mas pela "atitude". Bosta de atitude de degenerar o próprio corpo.