sexta-feira, 2 de março de 2007

Desliga um poco, mai não totalmente

Hoje estive pensando sobre como eu mudei de alguns meses até agora (e digo AGORA no sentido máximo da palavra, já que talvez eu pesne outra coisa quando eu terminar esse texto ou quando você o estiver lendo). Pensei sobre isso hj, enquanto voltava pra casa e comecei a cantarolar "Chega de Saudade". Bom, vou explicar, há muito tempo não cantarolava alguma música pensando somente em música, por algum motivo, nesses dias atrás, para mim, até a música tinha que ter algum significado. Que ótimo as coisas não terem significado, mesmo que por algum momento, quer dizer, fazer algo apenas pelo prazer de se fazer esse algo, sem nenhuma obrigação pessoal ou social. Lindo. "Come chocolates, pequena; Come chocolates!"...
Vou me lembrar de tocar violão mais vezes, como nas férias, com gente querida, tomando alguma coisa alcoólica ("beber só pelo paladar") e bem feliz da vida.
Puta post inútil, mas mto válido pra hj!!!!!

0 comentários: