sábado, 31 de março de 2007

Blablablablablabla...

O posto anterior que me levou a essa reflexão:
Descobri sozinho que SAUDADE de alguem é a afirmação de que realmente gostamos desse alguem, claro, por algum motivo, seja esse pontual ou não. Afinal, o que sou EU senão uma grande salada daquilo que vivi e do que peguei de quem convivi? Tem saudade aquele que, ao olhar uma foto não vê a foto, mas as pequenas cenas contidas em seu cérebro a respeito daquela pessoa ou pessoas das fotos. Alguém tem saudades apenas se foi feliz. E digo FOI, porque é uma felicidade verdadeira, diferente de alguma saudade de algo ruim só porque o agora é pior.
Bom, digo tudo isso porque hoje me deparei com diversas fotos de amigos tanto que conviveram comigo por muito tempo quanto com quem estive junto apenas algums meses ou pequenos periodos de tempo. Dá saudades saber que já fui muito feliz (não que eu não o seja AGORA) e muitas vezes tenho vontade de ser alguem onipresente só pra poder estar com todos ao mesmo tempo, pra conhecer cada vez mais.
Juro que meus amigos são seres indescritiveis, e, as vezes, sinto falta do que cada um tem a me adicionar, principalmente dos distantes.

1 comentários:

Pina disse...

Rapá... fico feliz em pensar que posso der um dos teus amigos que estava na foto que você viu...
Mas, realmente, faz sentido isso. Foi o que escrevi uma vez: a saudade é "a vontade de que tudo comece de novo, só pra que tudo se acabe mais tarde".