sábado, 11 de setembro de 2010

Nunca se é tarde demais para aprender algo.
Sou fechado e preconceituoso quando a certos ensinamentos,
Mas jamais serei da mesma forma com os ensinadores.
Qualquer um que, sinceramente, dedique seu tempo para ensinar aquilo que lhe é verdade,
Vai receber meus olhos, ouvidos e a gratidão do eu aluno.
Poucas coisas são tão preciosas quanto a experiência, no sentido que o Walter Benjamin dá pra essa palavra.
Serei sempre grato pelo mínimo esforço empregado em me fazer mais inteligente e preparado.

Obrigado, Lala-chan, pela sofrida aula de português! Digo sofrida porque tanto eu sofri com meu preconceito quanto você sofreu pra me ensinar.
Obrigado, Lala-chan!

1 comentários:

Laís disse...

Mura-chan, Mura-chan! Agradeça-me na moeda mais valiosa pra mim: COMIDA!

Espero que tenha ajudado um tiquinho... Sabe que sempre gostei dessa matéria, né?

(F)